Quem nunca encontrou uma necessidade, buscou um serviço para atendê-la e depois de já ter pago tudo acabou tendo problemas devido à má qualidade do produto e atendimento?

Essa é uma situação muito comum em nossas vidas, indo da manutenção do carro até um simples serviço hidráulico de casa. Porém, pior do que sofrer com isso em casa é ter esses problemas dentro da empresa. Apesar de ser um divisor de águas, realizar a migração do seu banco de dados para a nuvem pode se tornar um problema se não for feito com o parceiro certo. Por isso, no texto a seguir vamos te mostrar quais são os principais itens para considerar na hora de escolher o serviço ideal e, porque a CCM é a escolha certa.

O poder do suporte

Um dos pontos mais importantes na hora de escolher um parceiro para migrar os dados da sua empresa para a nuvem é a garantia de um suporte de qualidade. Será por meio dele que sua equipe de T.I resolverá possíveis problemas, tirará dúvidas e descobrirá como otimizar seu plano de acordo com suas necessidades.

Por que a CCM é seu parceiro ideal no atendimento? Nosso suporte começa antes mesmo de começar o processo de migração, visto que avaliamos os desafios da sua empresa junto com você e sua equipe. Dessa forma, ao mapear expectativas e características da aplicação, impacto sobre o negócio, janelas para migração, prazo, entre outros fatores, encontramos a estratégia ideal para sua empresa.

Ajuda na sustentação e responsabilidades consolidadas

Ao migrar para a nuvem há uma drástica queda no tempo gasto com gerenciamento de infraestrutura quando o parceiro de migração ajuda sua empresa na homologação e sustentação desse ambiente.

Além disso, um parceiro com expertise e portfólio que provê segurança de borda em todo o processo de envio e recebimento de dados acaba evitando os chamados “empurra-empurra” - situações em que cliente e o provedor do serviço colocam a responsabilidade de uma determinada ação na posição do outro.

Por que a CCM é seu parceiro ideal no atendimento? Com tecnologia e equipes altamente capacitadas auxiliamos nossos clientes em todas as etapas do processo, nos comprometendo com o melhor serviço possível.

Conformidade com leis, regras e padrões de qualidade

Segundo dados da CMO Council e Cheetah Digital, 51% das marcas se preocupam com os dados fornecidos pelos clientes para maior confiança entre seus consumidores. Já outra pesquisa aponta que, empresas que melhoram e retêm a confiança de seus clientes quando o assunto é privacidade e proteção de dados, têm 30% mais lucro em comparação com aquelas que não têm tal cuidado.

Como a CCM te ajuda a materializar esses resultados? Através de serviços seguros e alta tecnologia, provemos tudo o que é necessário para sua empresa aumentar o faturamento com a promoção do seu comprometimento com a segurança de dados.

Em 2022, a CCM é certificada com o selo da ISO 27001. No Brasil, apenas 73 empresas de tecnologia possuem essa certificação. 

O QUE É A ISO 27001?

A ISO 27001 engloba uma série de normas internacionais que prezam pela segurança e gestão segura e correta das informações presentes nas empresas e organizações. Ela garante um compromisso sério das empresas com a proteção dos dados, que é uma grande preocupação no mundo atual. Além disso, ela está alinhada à LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados, que regula o uso e tratamento dos dados digitais. 

Busque diferenciais

Em um mundo em que empresas buscam cada vez mais a transformação digital, a chance de você virar apenas “mais um cliente” é grande. Dessa forma é necessário pesquisar opções no mercado que satisfaçam suas demandas, mas também que enxerguem sua empresa como um verdadeiro parceiro.

Por que a CCM é diferente? Ao escolher a CCM você conta com um parceiro que pode te ajudar em diversas demandas de TI - de forma pontual ou não -, indo além de uma simples empresa que faz a migração dos seus dados. Seja na hora de analisar sua segurança ou até instalar e configurar sistemas operacionais para que você possa desenvolver por cima depois, a CCM vai sempre além do básico.

Fale com nossa equipe e conheça mais sobre esses e muitos outros serviços e diferenciais.